quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Symantec apresenta solução Health Provider

A Symantec lança a solução Health Provider, um conjunto de produtos, serviços e melhores práticas destinados a auxiliar os fornecedores da área de Saúde, na protecção e gestão crítica da sua infra-estrutura assegurando que a informação essencial do paciente está protegida e disponível.

Com o rápido crescimento de informação e de interligações entre hospitais, clínicas, escritórios médicos, universidades e outras entidades, as infra-estruturas de TI estão cada vez mais sob pressão. A Symantec procura oferecer um sistema aos clientes da área de saúde que lhes suscite a confiança de que os seus sistemas críticos e sua informação estão protegidos, melhorando a qualidade dos cuidados de saúde dos pacientes e auxiliando-os a cumprir a regulamentação referente à segurança e disponibilidade da informação do paciente.

“A Symantec oferece, ao Baptist Health, a confiança que a informação essencial do paciente está protegida e também simplifica a gestão da nossa infra-estrutura, auxiliando-nos a assegurar conformidade, a assistir melhor os nossos pacientes e a melhorar a produtividade dos nossos empregados,” afirmou said Allen Montgomery, Baptist Health South Florida, que apoia, aproximadamente 100,000 pacientes por ano.

“Com o auxílio da Symantec conseguimos economizar perto de 2 milhões de dólares em custos de administração de TI, restando mais fundos para investir em iniciativas que beneficiem, directamente, os nossos pacientes. Os fornecedores na área de saúde e os respectivos departamentos de TI estão a aplicar, crescentemente, uma automatização de forma a melhorar a qualidade dos cuidados de saúde do paciente e a reduzir os custos. Com o Healthcare Industry Solution, a Symantec tenta auxiliar os hospitais e os fornecedores de redes a gerirem o risco e a maximizarem o desempenho de TI através da padronização e automatização do seu software e dos seus processos.

Sem comentários:

A Porta 80 Copyrigth 2007

Todos os directos reservados.