quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

PHC parceira da AECOPS

A PHC estabeleceu uma parceria com a AECOPS (Associação das Empresas de Construção e Obras Públicas), entidade que representa as empresas de construção sedeadas em Portugal. Fruto desta aliança, os associados da AECOPS irão beneficiar de condições especiais de desconto para a aquisição de software que podem atingir os 20%.

A parceria abrangerá sobretudo o PHC Projecto, a gama da software-house para o sector da construção que tem por objectivo dar ao utilizador a possibilidade de executar e acompanhar todos os processos de uma obra, nomeadamente orçamentação, planificação de obra, emissão/facturação dos autos de medição e controlo da obra. Através desta parceria, a PHC concede aos associados da AECOPS que adquirem a versão actualizada da sua solução PHC Projecto um desconto de 10%, na gama PHC Advanced, e de 20%, na gama PHC Corporate, bastando para isso apresentarem documento comprovativo de “Sócio em Dia”.

Apostada em responder continuamente às exigências do pequeno e grande empreiteiro, esta solução tem evoluído desde o seu lançamento tendo por base a legislação portuguesa, como o Decreto-Lei 6/2004 de que resultou uma nova versão da aplicação com a introdução do sub-módulo Revisão de Preços, e as sugestões de clientes como a Viamarca, o Grupo Lena e a Electrotejo, entre centenas de outras empresas que já utilizam esta solução.

A iniciativa para a aliança partiu da AECOPS, que tem sempre como objectivo garantir aos seus associados o melhor e o mais completo apoio especializado na área da construção. “A importância da utilização e da divulgação das novas tecnologias para as empresas de construção é, desde há muito, uma preocupação da AECOPS”, disse José Tomaz Gomes, director-geral da AECOPS.

Seguindo a referida estratégia, a assinatura deste protocolo “permitirá facilitar o acesso e a possibilidade de escolha das empresas associadas da AECOPS a algumas das melhores soluções informáticas disponíveis no mercado, o que contribui, decisivamente, para o aumento da respectiva competitividade”, rematou o responsável.

Fonte: Computerworld

Sem comentários:

A Porta 80 Copyrigth 2007

Todos os directos reservados.