quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Adobe lança Flash® Player 9 Update 3 e Flash® Media Server 3

A Adobe Systems Incorporated anunciou que o software Adobe® Flash® Player 9 Update 3 está disponível de imediato, cujo nome de código era anteriormente Moviestar. O Adobe Flash Player 9 inclui agora o suporte para o standard de vídeo H.264, o mesmo standard implementado nos leitores de vídeo de alta definição Blu-Ray® e HD-DVD, as capacidades audio High Efficiency AAC (HE-AAC).

A Adobe Systems Incorporated anunciou ainda a família de produtos Flash® Media Server 3 que disponibiliza funcionalidades de streaming de media e comunicação em tempo real para a maior audiência possivel. Com as capacidades standard da indústria H.264 e suporte audio High Efficiency AAC (HE-AAC), o Adobe Flash Media Server 3 fornece os proprietários de conteúdos com protecção melhorada para processamento de vídeo de elevada qualidade e permite a disponibilização de aplicações de media interactivas que correm, de forma consistente, em diversas plataformas e sistemas operativos.

“Ao disponibilizar a linha de produtos Flash Media Server 3 a par com as novas opções de preçário, a Adobe está a reduzir a barreira existente junto dos proprietários de conteúdos que desejam fornecer processamento de video ou comunicações em tempo real on-line. Quer optem por serviços de media de interacção social ou por streaming linear, os nossos clientes podem estar confiantes de que os seus conteúdos media estão mais seguros e que a experiência do utilizador final possui a qualidade mais elevada", afirma John Loiacono, senior vice president of Creative Solutions da Adobe.

Sem comentários:

A Porta 80 Copyrigth 2007

Todos os directos reservados.