quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sybase Suporta Plataforma Android

A Sybase, fornecedora líder de infra-estruturas e software móvel, anunciou hoje que planeia expandir o seu suporte a plataformas móveis de modo a incluir dispositivos baseados na plataforma tecnológica Adnroid (TM).
Actualmente a Sybase já apoia uma vasta variedade de dispositivos e plataformas através de middleware móvel e ofertas de serviços móveis, suportando mais de 230 dispositivos móveis em tecnologia Windows Mobile, Symbian, Palm, RIM e iPhone, bem como computadores portáteis e tablets em Windows. Com este anúncio, a Sybase continua a sua estratégia pro-activa de responder às diversas necessidades das empresas actualmente.
"É espetacular ver o aparecimento de diversas plataformas emergentes como a Android, combinado com o apoio das empresas que se encontram no Open Handset Alliance, incluindo Google, estão a potenciar ainda mais rapidamente a inovação em todo o cenário de mobilidade, indústria, e continuará a diminuir cada vez maz as diferenças entre a sua utilização entre consumidores e empresas," afirma Raj Nathan, chief marketing officer da Sybase. "Isto vai de encontro à visão Unwired Enterprise da Sybase. Vemos o futuro onde a informação pode ser partilhada por qualquer sistema para qualquer utilizador, com a mesma consistência para a
experiência do utilizador quer esteja no escritório ou na rua, com qualquer dispositivo móvel.”

Sem comentários:

A Porta 80 Copyrigth 2007

Todos os directos reservados.